BANCÁRIOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
01/12/17 @ 7:55 am

BANCÁRIOS DE MOSSORÓ E REGIÃO APROVAM EM ASSEMBLEIA PROPOSIÇÃO DO SINDICATO EM PARTICIPAR ATIVAMENTE DAS MANIFESTAÇÕES DO DIA 5 DE DEZEMBRO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Em Assembleia Extraordinária convocada pelo Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região, realizada nesta noite do dia 30/11, na sede da entidade, os bancários aprovaram a proposição da Diretoria de participarem ativamente da mobilização nacional convocada pelas Centrais Sindicais contra a Reforma da Previdência, proposta pelo ilegítimo governo de Michel Temer (PMDB).

                A manifestação pode ser feita em forma de Greve Geral, paralisações parciais, retardamento na abertura de agências, panfletagem nos locais de trabalho, concentração nas praças para ações de esclarecimento à população e muitas outras formas de mobilização, para demonstrar ao governo e aos políticos, que os trabalhadores não aceitam esta reforma tão prejudicial aos trabalhadores, além da danosa reforma trabalhista que eles aprovaram.

                Em Mossoró, o Sindicato que é filiado a UGT, juntamente com as outras centrais sindicais, está participando da organização das manifestações gerais em nossa cidade. Nesta manhã de sexta-feira (01/12/) participará de outra reunião dos movimentos sociais, integrantes da Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, para definir os locais de concentração e as formas de protesto e de conscientização que serão levadas a cabo no dia da GREVE NACIONAL, 5 de Dezembro, próxima terça-feira. O calendário, com locais e horários, serão anunciados ainda nesta sexta-feira.

                O Sindicato já havia aprovado nas reuniões de Diretoria, que faria divulgação dos deputados e senadores do Rio Grande do Norte que votaram contra os trabalhadores na reforma trabalhista e fará o mesmo com os que votarem a favor do governo e da reforma previdenciária. Tal decisão foi ratificada pela Assembleia, que propôs formas mais incisivas de cobrança contra estes parlamentares.

——————————————————————————————–

face_twitter_outubro_rosa2

FACEBOOKwww.facebook.com/sindbancarios

TWITTER: www.twitter.com/sindbancarios60

Postado por Diógenes Neto




© Copyright 2011. Todos os direitos Reservados. Av.Abel Coelho, 1600 - Abolição 3 / Mossoro/RN Telefone: 84 3318-1600/ Fax: 84 3318-1432