NOTA DE SOLIDARIEDADE
29/11/17 @ 9:02 am

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE MOSSORÓ E REGIÃO, em face da intransigência e truculência do Governo do Estado do RN, na pessoa do seu mandatário Robinson Farias, que, através do Poder Judiciário e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, ordenou a retirada arbitrária dos Servidores Estaduais da Saúde e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN que ocupavam a Secretaria de Planejamento e Finanças – SEPLAN com o objetivo de obterem resposta as suas reivindicações de atualização salarial e respeito às condições de trabalho da categoria, presta, de público, a mais irrestrita solidariedade e apoio aos servidores públicos estaduais e suas instituições de origem.

A despeito de toda a humilhação e constrangimento pelos quais estão passando os servidores, frente ao atraso sistemático e contínuo de seus salários, os servidores públicos estaduais ainda precisam conviver com a intransigência do líder do executivo que não os recebe ou dá-lhes qualquer perspectiva de normalização da situação, gerando incerteza e desespero à categoria pelo comprometimento as suas condições de vida.

Francisco Alfredo de Assis Neto

Coordenador Geral




© Copyright 2011. Todos os direitos Reservados. Av.Abel Coelho, 1600 - Abolição 3 / Mossoro/RN Telefone: 84 3318-1600/ Fax: 84 3318-1432